top of page
  • tdvaificar

Dona Cândida da India

Homem ‘morto’ colocado no freezer por família indiana acorda 20 horas depois

A vida imita a arte e arte imita a vida? Essa matéria da Isto é me chamou atenção e não pude deixar de lembrar da personagem Cândida. Em ambos os casos parece algo estranho. De qualquer forma eu sempre acho que a vida real é muito mais complicada e complexa. Se você ainda não ouviu todos os eps da primeira temporada eu vou dar um spoiler, então pare de ler agora! Se você ouviu fica à vontade (rs).


Como nossa história conta, nossa amada síndica ficou um dia inteiro sem Socorro e dada como morta por um engano, no caso do senhor indiano me parece que ele ficaria mais bem servido num asilo, abrigo, enfim longe da família. Eles podem ter se equivocado claro, um errinho inocente, só que ao ler a matéria me deparei com o seguinte relato do jornalista:


No entanto, quando o funcionário da empresa de congeladores foi buscá-lo no dia seguinte, percebeu que o “corpo” estava dando sinais de movimento. O idoso já estava no congelador há quase 20 horas.

“Sua alma ainda não o deixou”, teria justificado o irmão de Kumar quando o funcionário percebeu que o idoso estava com as mãos tremendo.


Na boa, sua alma ainda não o deixou acaba de entrar para o top10 das melhores desculpas mequetrefes da vida! Agora, brincadeiras à parte: o que de fato terá acontecido? Ficaram cansados de cuidar do idoso e aproveitaram um desmaio para, numa alucinação coletiva, decretar morto o senhorzinho? Ou, foi um equívoco infeliz pra não falar ato falho feliz e mostra que aquela família está louca pra despachar o parente para o além? E aí?


https://istoe.com.br/homem-morto-colocado-no-freezer-por-familia-indiana-acorda-20-horas-depois/#.X4mEMA6jJyI.whatsapp

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page