top of page
  • tdvaificar

Saiba mais sobre a audiossérie #TdVaiFicar e sua repercussão




No ano de 2020 fomos todos impactados pela pandemia do COVID-19 que fez diversas vítimas e é o mesmo contexto no qual Jaqueline Vargas criou a série "#TdVaiFicar...". O elenco que contém nomes como Angela Vieira, Paloma Bernardi, Juliana Silveira, Lorena Comparato e André Mattos também contou com repercussão na internet e veículos, podcasts e até colunas noticiaram a produção que tem roteiro e direção assinados por Jaqueline Vargas.




Na Folha de São Paulo, #TdVaiFicar ganhou destaque em uma matéria que abordou a ascensão de podcasts durante a pandemia e revelou também alguns detalhes das produções. Você confere a matéria no impresso e também no link abaixo:



A autora e diretora Jaqueline Vargas responsável pela série também participou do FS CAST. Onde bateu um papo sobre saúde mental em tempos de crise e também aproveitou para contar um pouco sobre #TdVaiFicar.


Você pode conferir o conteúdo no Spotify do Fora de Cast no link abaixo:








As colunistas tabém estão de olho na produção da


Audiossérie de Jaqueline Vargas e foi Patricia Kogut quem falou em primeira mão de alguns nomes do elenco. (Veja no seguinte link: https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/coluna/noticia/2020/07/roteirista-de-sessao-de-terapia-prepara-audio-serie-veja-o-elenco.html)





O teaser já está disponível para matar um pouquinho da sua curiosidade e você pode ouvir em qualquer uma das plataformas de streaming no link a seguir: linktr.ee/tdvaificar


Para saber quem são os respectivos personagens e mais informações fique ligado no nosso site e também nas redes sociais oficiais de #TdVaiFicar


FACEBOOK:

TWITTER:

YOUTUBE:

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page